quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dissemine o Espiristimo

                      

Feal - Fundação Espírita André Luiz
Dissemine o Espiristimo
Logo Feal A Fundação Espírita André Luiz - Feal surgiu em 1990 com o objetivo de transformar a sociedade por meio da educação utilizando os meios de comunicação.

Com a divulgação de informações científicas, técnicas e filosóficas sob a ótica da Doutrina Espírita, com seus conseqüentes reflexos no cotidiano das pessoas através da Rede Boa Nova de Rádio, Mundo Maior Editora, Rede Mundo Maior de TV, Mundo Maior Filmes e Uniespírito.

Por meio da programação, faz a divulgação dos trabalhos e atividades das Casas André Luiz, Instituição que há 63 anos atende deficientes intelectuais. Atualmente são 1.600 atendidos, sendo 600 em Unidade de Longa Permanência e 1.000 em Ambulatório.


Conheça nossos canais
Rádio Boa Nova
Rádio Boa Nova

Há aproximadamente 50 anos, aborda em sua programação diversos temas como espiritismo, mediunidade, psicologia, terapia de vidas passadas, ufologia, entre outros.

Rede Mundo Maior de TV
Rede Mundo Maior de TV

Programação diversificada voltada para a educação do Ser Integral apontando caminho para a concretização de ideias sociais, para a manutenção da saúde psíquica e biológica.

Editora Mundo Maior
Mundo Maior Editora

Trabalha com obras espíritas e espiritualistas que venham ao encontro das necessidades do Ser Humano.

Uniespírito
Uniespírito

Pesquisa científica e aplicação social envolvendo Ciência e Espiritualidade, com implicações nas diversas áreas do saber humano.

Complexo André LuizFundação Espírita André Luiz © 2012 feal.com.br
São Paulo - Brasil Esta mensagem é automática. Favor não responder este e-mail,
pois sua mensagem não será lida. Para entrar em contato conosco, favor utilizar nosso site.